domingo, 28 de novembro de 2010

PSOL em Londrina elege novo diretório municipal



PSOL em Londrina elege novo diretório municipal

O PSOL Londrina elegeu hoje, dia 20 de novembro de 2010, seu novo diretório, a nova gestão deve estar à frente da legenda pelos próximos 2 anos.
O evento aconteceu no auditório do SINDSERV e contou com a presença de filiados, simpatizantes do PSOL e representantes do PCB. O cientista político Marco
Rossi e o professor Paulo Bearzotti, presidente do PSOL em Curitiba, compuseram a mesa de abertura que tratou dos desafios da atual conjuntura para a militância socialista.


foto: Valmor Venturini, novo presidente do PSOL Londrina

O escolhido para presidir o partido em Londrina é o servidor público Valmor Venturini que disputou uma vaga ao Senado nas últimas eleições, enquanto que as vagas de secretário e tesoureiro serão ocupadas, respectivamente, pelos professores Lucas Perucci e Alisson Marques.

O dirigente Valmor Venturini falou sobre as expectativas para o PSOL com a nova composição: "A gestão anterior foi capaz de avançar qualitativamente na organização interna do partido e, precisamos agora aprofundar nossa inserção nos movimentos sociais, além de ampliar a nossa visibilidade e influência política em Londrina" - afirmou.

Mais em www.psol50londrina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário