terça-feira, 6 de julho de 2010

Atividade de Campanha PSOL Maringá


Neste final de semana, domingo dia 4 de julho, ocorreu na Associação Independente de Cabos e soldados de Maringá, a primeira atividade de companha do PSOL Maringá.
A feijoada foi a primeira atividade para arrecadação de fundos para campanha, bem como para apresentação dos candidatos de Maringá e Região.
A atividade contou com a presença de militantes do partido, familiares, amigos e apoiadores.
Os candidatos do município Amarildo Crivelin (Crivelin do torno-móvel) e Bombeiro Nonato apresentaram suas propostas de campanha e saudaram a presença dos militantes e simpatizantes.
Estiveram presente também candidatos da região: Nego D'aguá de Umuarama, Professor Ailson de Paranavaí, Edvaldo Silveira de Sarandí, além de Eduardo de Curitiba e o candidato ao governo do estado Luíz Felipe Bergmann.
Esta atividade é a primeira dentre outras que serão feitas pelo partido no município. O PSOL tem como fonte de financiamento para suas campanhas doações de militantes e apoiadores, bem como de fundos provinientes de atividades promovidas pelo próprio partido. O PSOL não aceita financiamento de empresas, empreiteiras e demais fontes privadas, garantindo assim, sua autonomia frente a esses capitais.
Acompanhe aqui as próximas atividades.
mais informações escreva para: psolmaringa@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário