segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lançamento da candidatura Silveira Sarandi!

Nesse domigo, dia 22 de agosto, foi lançada a candidatura a deputado federal de Edvaldo Silveira de Sarandi.

Edvaldo Silveira é formado em pedagogia e há anos luta em Sarandi contra os políticos corruptos e atuou ativamente para denunciar os escândalos na prefeitura de Sarandi e na derrubada do prefeito da cidade.

No domingo estiveram presentes familiares, amigos e simpatizantes da candidatura de Silveira bem como demais militantes e candidatos do Partido Socialismo e Liberdade.

Bombeiro Nonato 50000, cabo em Maringá e candidato a dep. estadual e Crevelin do Torno Móvel 5060, inventor no municipio de Maringá, candidato a dep. federal saudaram a candidatura de Silveira e pontuaram suas propostas sobre Saúde, Segurança e Educação. Valmor 500 esteve presente para prestigiar a iniciativa da candidatura de Silveira, bem como o almoço de comemoração. Falou sobre a importância de colocarmos o PSOL como alternativa as oligarquias de nosso estado, lembrou de nossos candidatos Plínio de Arruda Sampaio, Luiz Felipe Bergmann e Luiz Piva, e por ultimo colocou a importância de lutarmos pelas bandeiras da Reforma Agrária, Saúde e Educação públicas.

O almoço além de saudar a brava candidatura de Silveira, reuniu os simpatizantes e a militância do PSOL proporcionando um momento de debate e descontração dos presentes.

As fotos do evento serão divulgadas em breve.

para conhecer mais as propostas de Silveira acesso seu blog: http://blogdosilveirasarandi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário